Se Livrar Das Pragas Na Sua Casa


As pragas que entraram não gostam de sair. Quem sabe você tenha que gastar um dinheiro e algum tempo pra se livrar de seu dificuldade de controle de pragas. Aplique esse conselho e controle as pragas antes que elas fiquem fora de controle.

Você deve inspecionar regularmente a canalização de sua casa e certificar-se de não deixar cada vestígio de água, como por exemplo, sob os vasos que você usa para suas plantas ou no balcão de sua cozinha. A umidade podes conduzir a uma infestação por fungos e os vazamentos fornecerão a praga com a água necessária pra sobreviver.

Use roupas de proteção antes de usar quaisquer sprays ou pós para matar pragas. Muitas vezes esses métodos bem como são danosos para os seres humanos se ingeridos. É melhor prevenir do que remediar, portanto calce luvas e roupas que cubram totalmente sua pele. Lave tuas roupas logo após a aplicação destes itens para que nenhum resíduo possa afetá-lo mais tarde.

Você está tendo dificuldades com formigas em torno da moradia? A mistura de bórax e açúcar matará aquelas formigas mortas. O açúcar atrai as formigas e o bórax as mata. Para fazer isso, basta segurar um frasco de quartzo e botar uma xícara de bórax com uma xícara de açúcar. Faça alguns buracos no frasco pra que você possa polvilhar a mistura onde você viu pragas.

Verifique se todos os seus alimentos são herméticos e selados eficientemente. Se o alimento não for selado adequadamente, ele emitirá um odor, o que atrairá uma ampla gama de insetos. Isto pode conduzir a uma infestação, que pode lhe custar muito tempo e dinheiro a extenso tempo.

Coloque escovas a um pé ou mais da moradia pra evitar que as pragas invadam. Incalculáveis insetos são capazes de entrar em sua residência através dessa escova, independentemente do que você tente fazer. Conservar as folhas e algumas escovas secas distante do prédio ajudará a preservar as pragas fora de sua residência.

Você viu muitas formigas carpinteiras em sua residência? Estas formigas são geralmente atraídas por madeira úmida. Pode haver um vazamento em qualquer lugar em sua moradia. Chame um encanador e mande inspecionar inteiramente teu sistema de canalização. Uma vez que o vazamento seja corrigido, concentre-se em erradicar as formigas carpinteiras com um bórax ou um produto idêntico.

Se você tiver dificuldades com toupeiras em teu quintal, monte uma arapuca. Você saberá que uma toupeira está presente pela cota levantada de seu quintal que foi tuneada por pequeno. Use uma pá pra derrubar uma seção do túnel (por volta de 4"). Monte uma arapuca de toupeira a respeito da porção desmoronada e espere que a toupeira faça o túnel e tente consertar o desmoronamento.

Se você acredita que tem percevejos, você poderá ajudar a controlar a população lavando suas roupas. No entanto, você tem que ter cautela ao fazer isso. Coloque todas as tuas roupas em um saco plástico. Vede-a pra levá-la à lavanderia. Lave-a toda pela água mais quente possível e depois seque-a em fogo alto. Lembre-se de que é muito difícil erradicar os percevejos por conta própria, desta forma, ligue e olhe se uma empresa fará uma inspeção gratuita por você.

Guarde a comida e a água de teu animal de estimação à noite. A comida pra animais de estimação é uma excelente refeição pra maioria dos insetos e roedores. Continue Lendo água ao seu lado só lhes dará alguma coisa pra molhar a boca. Colocar o alimento e a água remoto não vai livrar-se das pragas, contudo vai no mínimo apagar de onde eles são capazes de obter o alimento.

As formigas carpinteiras são atraídas pela madeira úmida, então, se você notar um acrescentamento de formigas carpinteiras, verifique seus tubos e telhado quanto a vazamentos. Uma vez que você tenha achado onde seu defeito está encontrado, conserte o vazamento e substitua a madeira pra amparar a livrar rapidamente sua casa de formigas carpinteiras. Você bem como poderá ambicionar chamar um especialista em controle de pragas para tratar de sua moradia.

Deixar migalhas de comida no chão de sua residência é impuro, porém você sabia que isto poderia causar uma infestação de formigas? As formigas adoram o cheiro dos alimentos e deixá-los ao redor é um convite para entrar na sua casa. Clique Em Link você mesmo e armazene alimentos não consumidos em sua geladeira.

Verifique se as telhas em sua residência devem de reparos a cada poucos meses ou mais. Os insetos tenderão a se banquetear com cada coisa que esteja moldando ou quebrando, especialmente madeira. Tente manter tua moradia atualizada se você por favor, clique na seguinte página de internet .

Verifique na sua moradia se há áreas úmidas na suporte se você tem formigas carpinteiras. As formigas carpinteiras são muito atraídas na umidade, sendo assim, se você começar a ter um dificuldade com elas, as oportunidades são de que você tenha um vazamento em um ambiente. No momento em que você descobrir e definir esse problema, as formigas carpinteiras seguirão adiante naturalmente.

Caleiras sujas e drenos entupidos são ímãs para insetos e pragas. Estas pragas adoram a umidade e os lugares onde elas podem se encobrir e procriar. Limpe suas calhas e desobstrua quaisquer drenos ao redor de sua residência. Mais sobre o autor eliminará o habitat no qual os insetos adoram se esconder. leia o artigo completo eles estão limpos, não há onde se esconderem.

Não se precisa usar pesticida no momento em que está vento, quente ou úmido lá fora ou quando está chovendo. Essas condições farão com que o pesticida se espalhe e polua sua área. Verifique sempre o rótulo dos produtos que você compra e certifique-se de utilizar o produto com segurança e em quantidades razoáveis.

Use manteiga de amendoim na sua ratoeira. Várias pessoas seguem a velha tradição de utilizar um pedaço de queijo, porém a verdade é que isto não funciona quase tão bem quanto a manteiga de amendoim. O queijo fica velho e não tem um odor quase tão potente quanto o da manteiga de amendoim. Use a manteiga de amendoim e veja como é muito rapidamente se livrar do roedor.

Se você achar aranhas no interior, lembre-se que elas conseguem estar lá visto que comem outros insetos que conseguem estar na sua casa. Você necessita desejar sempre que puder. Leia o Post Completo ajudará a cortar sua população de insetos e, por isso, diminuirá o número de aranhas que você vê assim como.

Você não precisa confiar em um único produto para se livrar de pragas. Na maioria dos casos, os proprietários conseguem se livrar de pragas devido a uma união de produtos e ações. leia mais , tendo como exemplo, limpar inteiramente sua residência, pulverizar um pouco de pesticida em novas áreas e completar as rachaduras nas quais a praga está escondida.

Como você já podes ver, é simples ficar infestado e árduo de remediar o defeito. De imediato, você está armado com os conselhos de que tem que. Se teu dificuldade com pragas estiver fora de controle, você poderá necessitar da assistência de um exterminador.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *